11 de abril de 2011

Filmes da Hora para passar o tempo!

e ai cara, beleza? to aqui pra te mostrar uns videos de um filmes muito loucos que eu andei vendo e resolvi compartilhar com você, exatamente isso, com VOCÊ! E não se preocupe, não tem nada de crepusculo não, essa coisa é nojenta e foge totalmente do que é um verdadeiro Vampiro e um verdadeiro Lobisomem, para mostrar pra você o que é o verdadeiro lobisomem e o verdadeiro Vampiro eu aconselho um filme que aposto que você (igual eu) ja assistiu milhares de vezes (e talvez como eu) e ainda não se cansou de assistir!!
Van Helsing:
 

e que tal um pouquinho de filme literarico? Outro filme que eu te apresento é um que algumas (a maioria) das pessoas ainda não assistiu, filme é: "Perfume: a História de um assassino"
 

e que dar uma animada na sua vida com um pouco de comédia, filme esse que vai fazer você dar muitas gargalhadas: "como se fosse a primeira vez - comédia romantica"
 
e:

 
e pra você que é NERD eu não esqueci de você =D cansado de filmes que tem super heróis com super poderes e bla bla bla? que tal um filme em que o super heroi não tem nada de super? esse filme é: "Kick-Ass quebrando tudo" talvez você ja tenha assistido mais vale a pena ver de novo, filme muito bom:
 
e pra finalizar, dois filmes que não são nada menos que dois classicos: "watchman" e "V de Vingança"
 
 
uma dica que eu dou é que você começe a baixar esses filmes AGORA (ou comprar tanto faz...) de preferencia em formato .avi, queime em um dvd virgem e passe o feriado prologando da pascoa assistindo, você não vai se arrepender, é claro que se você não for fazer nada no feriado da pascoa igual eu
por hoje é só, até o proximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...