6 de janeiro de 2011

Parabéns pra mim... meu primeiro blog =D - Gifs engraçadas

Logo de cara vou desponibilizar algumas gifs que eu eu achei na internet que se não são muito engraçadas (rachei de rir de algumas) são no minimo interessantes, então ta esperando o que? clique ai na gif pra ver o post inteiro =D
ps: todos os gifs concertados


ataque de calcinhas... LOL

Queria fazer igual husuahhsua

coitado do dinosauro =/


puta sacanagem uhsauhsa

tem que ter um doidão -.-'

coruja haper

turma do algodão doce husauhsa

tai uma imagem para se refletir *-*

essa vai para quem nunca viu o eclipse lunar total =D

uma imagem extra =D puta falta de sacanagem

jogador de sinuca profissional kk

e por ultimo mais nao menos importante o.o nunca mecha com Chuck Norris

esse foi o meu primeiro post pessoal, comentem e pra quem leu obrigado por ter lido =D

apesar de eu ter criado meu blog hoje eu venho avisar que eu só voltarei a postar novamente la pela segunda... mais eu juro recompensar com 3 novos posts na segunda feira... é que eu vou viajar la pra casa da minha vó que fica em outro estado... moro em cuiabá vou la pra rondonia, meu tio que vai dirigir, eu nao sei como que ele vai fazer mais ele falow que vamos sair daqui as 5:00am e vamos chegar la 1:00pm husuhausha, vai correr poco né =D flw pessoal de divirtao-se com os meus proximos posts e... até segunda ^^


4 comentários:

  1. Adooooooorei, Vini eu te amo mt mt mt e vc é um excelente BLOGUEIRO (; BEEEEEEEIJO !

    ResponderExcluir
  2. mtoo loko seu blog nerd...flw to espera mais gifs

    ResponderExcluir
  3. Valew aew amigos =D pra você também anonimo =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...