10 de janeiro de 2011

Mais gifs animadas

como eu prometi no post anterior hoje é o dia =D vou bota 3 posts, esse primeiro pra você rir um pouco e os outros 2 pra você criança, adolescente ou até mesmo adulto a aprender alguma coisa na internet pra nao ficar só vendo porcariada né? hsuauhsa então que venha o post 1 de 3 :)

 quebre o odor com esse desodorante super podereso husuausha


 cozinhar é dificiu *-*

 vontade irresistivel... instintos kk

Mario owna kkk

burro de 8 patas =P

   guia de como subir na cadeira ao contrario by: chulinho uhsuahua

um lugar onde eu acho todos esses gifs é um site muito legal que é o senorgif.com, eu como sou um desocupado igual vocês (no bom sentido - se é que tem =P) fico horas la rindo a toa hushaushua se vocês cansarem do meu blog eu super recomendo la, tanto que ele ta até nos meus favoritos, e por favor, se alguma imagem nao abrir avisem nos comentarios que eu reposto ou clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e vai em "abrir imagem em uma nova guia" ou "nova pagina" dependendo do seu navegador de internet, e se vocês tiveram paciencia de lerem esse texto até aqui eu agradeço e por favor voltem sempre ^^

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...