6 de julho de 2011

minha aventuras ;D

pessoal, ando parado pra caralho no blog pelos mesmos motivos de sempre... escola, estudar, estudar, jogar, jogar, jogar, jogar, jogar, jogar, estudar e jogar estudar =D como vocês podem perceber eu sou um rapaz muito empenhado, e venho aqui hoje colocar umas imagens de minhas aventuras... ai vocês me perguntam que aventuras, e eu respondo com todo o carinho, "lógico que é no WOW (World of Warcraft) seu idiota" - Sem mais delongas vamos as imagens ØheheØ
ps: clique nas imagens para ver ampliada



Primeiro meus 3 personagens ;D




Eu voando de Grifo =D :





Eu voando de Manticora, muito massa esse bicho o-o :




então, como vocês puderam ver, eu ando muuuuito ocupado mesmo, ainda mais agora que world of warcraft mudou o estilo de "free account", vou te explicar melhor! antes você só podia jogar por duas semanas ou 15 dias, não lembro direito mais é isso ai, agora você pode jogar por QUANTO TEMPO VOCÊ QUISER! só que com um porém, você não passa do level 20, tipo assim, quando você chega no level 20, você não ganha mais experiencia dos bichos que você mata, só se você alterar a sua conta pra uma conta normal... se você quiser fazer igual a mim e experimentar esse jogo que é considerado por muitos o melhor mmorpg de aventura do mundo, siga esse link: Teste o World of Warcraft! então é isso ae pessoa, até o próximo post e não se esqueçam de entrar no meu blog sempre que possível, cada visita é muito importante ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...