6 de junho de 2011

ahá! achei mais uma coisa interessante na web =D

se você esta super pensativo no que você vai fazer de faculdade e ainda não sabe, acho bom você pesquisar um pouco na internet sobre a profissão que você deseja, e um bom site que eu achei pra você ver isso é esse daqui: Guia da Carreira e olha o que eu achei nele se você ta com preguiça de olhar curso por curso e blá blá blá... um teste de personalidade inteiramente "di gratis", é do mesmo site, clique aqui --> Teste de Personalidade e não é só isso, depois que você terminar o questionario ele vai falar qual a personalidade que você tem (aa... não diga... jurava que falava se eu era gay) e além disso de brinde fala quais as profissões recomendadas para VOCÊ isso mesmo, você e não eu idiota. a minha personalidade deu idealista e a sua? o quê? ainda não fez o teste? ta esperando o que muleke... clica logo aqui. valew por acompanhar o meu blog e "boa noite, boa sorte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...