8 de março de 2011

óunt que fofo!! amor de nerd....

Como não se apaixonar por ela?
OOO Chun li o-o
BLÉRG... Shao Kahn O.o
quem nunca teve uma paixão impossível algum dia que clique aqui -->> X <<-- eu sei que ninguém vai clicar porque todo mundo em algum estagio evolutivo já foi ou ainda esta a amar uma pessoa um amor verdadeiramente verdadeiro (adoro pleonasmos), tipo essa gatinha da foto ai ao lado "<<--- ainda é o meu amor proibido... não me pergunte o porquê, se você já sentiu isso você vai me entender... o amor de nerd que eu vou falar aqui não é sobre o meu amor pela "Sel" (apilidinhu carinhoso), mais sim sobre outros tipos de amor tipo uns nerds que já foram ou ainda são apaixonados por personagens de jogos, hq's e etc... exemplo o felipe neto que em um dos seus videos confessa a sua fantasia pela "chun li"  e outros nerds suspeitos pelo "shao kahn" hehe. Existem os estilos Nerds "viajantes" que não saem do mundo da lua tipo esse carinha aqui que casou com um personagem virtual la no japão (pra variar né?) e o pior é que é de um jogo pra nintendo DS (owww yeah!) reportagem completa aqui -->> oowww YEAH! <<-- é eu sei... isso é doentio, mais não fugindo do assunto, eu proponho o a você falar aqui no meu Blog através de mensagem de texto para 82368316 (custo de R$0,31 + impostos) zuera, aqui no meu Blog através dos comentários qual foi ou ainda é a sua paixão doentia e atormentada de todos os dias que você simplesmente não consegue explicar e nem a ciência consegue explicar...  que começem os jogos *---*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado pela "Chloe Moretz" e pela "Natalie Portman"... melhores que a Selena feiona!
    :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...