21 de março de 2011

Musica, minha razão de viver!



Estou aqui hoje para escrever sobre musica (acho que você já percebeu isso pelo titulo), mais especificamente duas variedades de Musicas totalmente diferentes, a primeira banda é uma banda Emo com conceitos bem interessantes sobre a vida moderna e o modo de ser de todas as pessoas individualmente, e com isso qualquer pessoa normal (não-emo) pode se identificar normalmente com pelo menos uma frase de cada musica (isso é pouco, mais essas frases são um tanto quanto interessantes) e o outro estilo de musica é totalmente diferente do Emocore, ele é considerado por alguns, Pai do Rock Brasileiro, por outros um “Maluco Beleza” e o estilo musical dele é um Rock’n Roll ou as vezes um MPB ou outras um Rock Psicodélico, enfim, ele é louco demais!
 
O conceito que eu quero tratar com vocês sobre esses artistas  é o que eles acham sobre a vida e as frases mais interessantes de ambos e as contrariedades também então comecemos!

Vamos fazer duelos de Frases:

NX – “pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer” – Bem ou Mal XXX Raul – “é chato chegar, a um objetivo num instante” – Metamorfose Ambulante

Aqui eu tenho duas frases que falam exatamente o contrario, ai você pergunta:
 “por que vinicius?”  ai eu te respondo:
“uma fala que quanto mais demorar é pior pra quem sabe o que quer, ou seja, pra quem já tem um objetivo traçado e que já planejou tudo (Coisa que eu não te aconcelho é planejar timtim por timtim porque a vida não é uma ciência exata, tem hora que tudo pode dar errado e tem horas que tudo sai melhor que você planejou, isso depende de sorte e de estar no lugar e na hora certa) e a outra fala que se você chegar a um objetivo muito rápido fica sem graça porque você não precisou correr atrás, por que provavelmente se você chegou muito rápido é porque você não fez esforço nenhum (tipo aquela frase de Maomé e a montanha), já ai você vê que as duas frases uma complementa a outra, “pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer” mais “é chato chegar, a um objetivo num instante”, legal né? Dois estilos de musicas completamente diferente que se complementam”

Demorei pra terminar esse post e ainda não esta terminado, com o tempo eu vou criando novos posts comparando mais musicas totalmente diferentes, é isso ai pessoa, valew =D

2 comentários:

  1. Raul Seixas é realmente um poeta épico!

    ResponderExcluir
  2. Let me sing... let me sing
    Let me sing my rock n' roll!

    Cara... raul é foderoso! \m/
    Palmas pra ele! \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...