4 de fevereiro de 2011

Super Pacotão !


e ai pessoal... desculpa não ter postado mais anda nos últimos... err.... últimos dias =D é que eu estou muito empolgado com tudo que tem acontecido comigo... primeiro passei no IFMT, depois as aulas já estão bem vão começar dia 7 agora já e comprei o uniforme fiquei olhando pra ele um tempão, estou aprendendo a tocar violão e etc e tal. então por isso eu vou fazer um post aqui diferente de todos os outros que eu já coloquei... nesse tempo que eu fiquei sem postar eu fiquei pesquisando novas formas de fazer posts tipo... uma coisa que um amigo meu mesmo me contou é que aqueles Gifs ele nem abriu pra ver e que aquilo la é sem graça =P tudo bem pode ser a opinião só dele mais eu acho que uma opinião faz toda a diferença... por isso eu quero pedir conselhos para vocês sobre o que vocês querem ver no Blog, mandem comentários para esse post falando sobre o que vocês gostariam de ver no Blog ^^ então enquanto eu não tenho o resultado eu vou continuar logo esse post ^^ vejam o post inteiro clicando no titulo por favor VEJAM !



1ª Dica:

Albert Einstein criou este teste de qi (raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% da população mundial não é capaz de resolvê-lo.
prove que você não é uma tremenda "maria vai com as outras" e seja os 2% remanescentes para completar esse teste: http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/ <<-- nesse mesmo site você pode encontrar outros desafios logicos, mais esse é o mais visto... ja fiz ele mais de 3 vezes =D

2ª Dica:

eu faço um apelo: ajude a salvar a terra, baixem e assistam esse filme/decumentario (uma verdade inconveniente / a inconvenient Truth) feito pelo ex-quase presidente dos EUA Al Gore, gente, se esse cara fosse eleito ele nao ia ter feito nada de ruim que aquele merda do george w. bush (desculpa se eu errei o nome dele), a unica coisa que ele se preocupa realmente é com o meio ambiente e o aquecimento global... assistam e ajudem a divulgar e acessem o site para mais informações... Download: http://depositfiles.com/pt/files/7ny6j8mut Site: http://www.climatecrisis.net/ o site esta em inglês, grato!

3ª Dica: 

Acabaram-se as dicas pessoais, mais agora eu juro solene-mente comparecer no Blog com um novo post todos os dias, então tecnicamente a 3ª dica é: compareça ao Blog diariamente e sempre veja as novidades e se torne um de nosso seguidores ^^ Grato por ter tido a paciência de ter lido até aqui

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...