27 de fevereiro de 2011

aiai, domingo -.-'

 merda, já acabou o final de semana? ainda não, mais a noticia ruim é que amanhã acaba =P ai galera, ontem eu fui la na casa da minha tia e fiquei desenhando altas coisas com papel e lápis la =D olhem só o que que deu... o meu estilo rock'n roll falou mais alto quando eu estava com papel e lápis na mão >.< mais enfim, na minha opinião eu me superei =D olhem ai as imagens e comentem... valew ! (ps: pra ver as imagens maiores clique nelas)

Um comentário:

  1. Olha...
    Sinceramente, não é querendo decepcionar...
    Mas os desenhos não estão bons não...
    Tem que melhorar bastante ainda...
    Mas não desanima não, eu comecei com a sua idade
    e fazia coisas piores!
    Tipo... pra começar eu sugiro "Cópias", pra tu ir pegando traço e aprendendo proporções...
    E outra, aprendendo estruturar o desenho...
    Tamanho de mão, braço, perna cabeça, etc.

    Da uma olhada em alguns livros e vá fazendo proporção... e treine..

    Esse blog é de uma desenhista...
    Aqui ela tá postando varias coisas bacanas sobre desenho, inclusive alguns video dela desenhando que da pra tu acompanhar e ir aprendendo...
    Tu pode fazer uns comentários e até pedir alguma coisa...
    Ta aí, bem bacana
    http://haruisdrawing.blogspot.com/

    outra coisa é nesse topico... o cara fez algumas video aulas passo a passo, ta com os links no tópico:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=71676&tid=5564653293355737884

    Flw !
    o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...