11 de janeiro de 2011

Gifs, Gifs and more Gifs

e ae pessoal... mó clima de terça-feira hoje, você já trabalhou ontem e esta trabalhando hoje de novo e já esta com tédio e o pior é que o seu patrão é daqueles que não saem do seu pé, mais olhe pelo lado bom, não tem lado bom =P mais tem um lado +/- que é quando seu patrão da uma fugida você entra nesse Blog pra tentar tirar algumas coisas ruins da cabeça... ai vai uma dica, se o seu patrão pegar você acessando esse Blog ou qualquer outra coisa fale pra ele o seguinte: "é pra aumentar o meu rendimento no serviço" mais esteja preparado pra um caso de um retrucamento do tipo: "isso é perda de tempo e dinheiro" ou "ta despedido" rsrs, então, já que você ta aqui mesmo o mais certo que eu tenho que fazer é dar a Cesar o que é de Cesar... vejam mais umas gifs animadas pra passar ou simplesmente esquecer o tempo um pouco ^^


 as vezes você não prestou atenção... mais olha o carinho do jogador do time listrado pelo adversario (ta abraçando ele)

 é nessas horas que agente costuma falar... "corre, é uma armadilha Bino"

fala sério... o cara que inventou isso é o verdadeiro nerd 

 FAI... WIN <-- ele fez isso de propósito sera? 

 esse guri é o capeta

trollando no aeroporto husasuah



aqui eu finalizo meu 4 post nesse blog... espero que vocês estejam gostando do meu Blog


eu ainda preciso aprender a mecher mais um pouco no blogger por isso estou aceitando sugestões, se quiserem me adicionar no msn pra me darem umas dicas ensinarem algumas coisas pra mim meu msn é: vinicius-gom@hotmail.com <-- não se assustem com o orkrothan-kun por que é eu rsrs enfim é isso aew pessoal e até nunca mais meu proximo post valew por visitarem meu blog e voltem sempre =D
e mais uma coisa também, se vocês tiverem Blog e querendo fazer parcerias eu aceito é só me add no msn pra nós conversarmos um pouco ^^ valew


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...